IAÇU-BAHIA - SE DEU MAL: ASSALTANTE DE BANCO É PRESO ENQUANTO ASSISTIA SHOW EM VAQUEJADA

O ACUSADO RESPONDE A DIVERSOS PROCESSOS POR VÁRIOS CRIMES  
Na noite deste sábado (16/9), a Polícia Civil de Iaçu efetuou a prisão de Jean Carlos Sotero, vulgo “BOI”, assaltante de banco e foragido da Justiça. O criminoso foi preso enquanto assistia aos shows da Festa do Vaqueiro na Praça dos Ferroviários.

Segundo o delegado Adriano Lobo Moreira, Jean é um criminoso de altíssima periculosidade, que responde há diversos processos por roubo a bancos, saidinhas bancárias, explosão a carro forte, além de ser investigado por tráfico de drogas.

O criminoso, que estabeleceu residência no município há seis meses, vinha sendo monitorado pelo Serviço de Inteligência da unidade há vinte dias, após o recebimento de denúncia anônima no Disque Denúncia da delegacia. A suspeita é a de que Jean estivesse planejando algum assalto a banco na região.

A denúncia pode ser realizada por meio dos números do Disk Denúncia da delegacia: (75) 98344-3701 e (75) 3325-2025, sendo garantido o sigilo absoluto.


FONTE: ARATUONLINE


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.