Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

O EJACULADOR ATACA NOVAMENTE: APÓS SER SOLTO POR EJACULAR EM PESCOÇO DE PASSAGEIRA, O ELEMENTO FOI PRESO DE NOVO POR REPETIR O CRIME

DIEGO NOVAIS FOI PRESO ÀS 8:00Hs,  ATACANDO OUTRA MULHER EM UM ÔNIBUS  
Na manhã deste sábado (2), Diego Ferreira Novais, de 27 anos, foi preso dentro de um ônibus na avenida Brigadeiro Luis Antônio. Ele foi preso por suspeita de ato obsceno contra uma moça dentro do coletivo. Os passageiros perceberam a ação do rapaz e chamaram a polícia.

Diego e a vítima estão no 78º DP, na região da avenida Paulista, mesmo local onde na terça-feira, dia 27, o rapaz foi preso por ejacular no pescoço de uma passageira.

Após o ataque de terça-feira, que causa grande repercussão nas redes sociais, Diego foi solto pela Justiça, o que causou uma onda ainda maior de críticas. 

Durante a audiência de custódia no Fórum Criminal da Barra Funda, na quarta-feira, dia 30, o juiz José Eugênio do Amaral Souza Neto entendeu que não era necessária a manutenção da prisão do homem, porque o crime não deve ser tratado como estupro. Em sua decisão,  o juiz afirma que.

— O crime de estupro tem como núcleo constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça.
Souza Neto acrescenta ainda que o caso em questão não apresenta tal amedrontamento.

— Entendo que não houve o constrangimento, tampouco violência ou grave ameaça, pois a vítima estava sentada em um banco de ônibus, quando foi surpreendida pela ejaculação do indiciado.




 FONTE: R7 

Postar um comentário

0 Comentários