HEDIONDO: BEBÊ DE 7 MESES É ESTUPRADA EM MOTEL PELA MÃE E PELO PAI, EM MANAUS

A CRIANÇA JÁ FOI VÍTIMA DE OUTROS ABUSOS, DIZ POLÍCIA EM MANAUS  
A Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescentes de Manaus apresentou nesta sexta-feira (1º) o casal acusado de estuprar um bebê de 7 meses dentro de um motel. O homem é um médico peruano de 45 anos. A mulher é a própria mãe da criança, uma mulher de 24 anos.

Segundo informações de sites de notícias de Manaus, o casal foi detido em flagrante após funcionários do motel acionarem a polícia por conta do choro da criança. A menina passou por exames no Instituto Médico Legal (IML), que apontaram os abusos. 

Segundo Juliana Tuma, titular da delegacia, os autores do estupro são amantes e não moravam na mesma casa. Eles foram autuado por estupro de vulnerável. 

A criança já teria sido vítima do mesmo crime outras vezes, segundo informou a delegada Juliana Tuma, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), nesta sexta-feira (1º). O bebê foi encaminhado a um abrigo.




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.