Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

TIRO NAS MÃOS: TRIBUNAL DO CRIME CASTIGA ASSALTANTES QUE USARAM CARROÇA O CRIME

TRÊS RAPAZES TEM AS MÃOS ALVEJADAS A TIROS, COMO CASTIGO POR ASSALTARAM NUM DETERMINADO BAIRRO  
Um trio usou uma carroça puxada por um burro no último sábado (2) para cometer um assalto. Essa ação foi realizada no bairro de Candelária, na cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte (Segundo informações de importantes sites). Câmeras de segurança de uma escola flagraram a ação dos suspeitos. O vídeo viralizou na internet.

Dias depois apareceu outro vídeo, onde três jovens são julgados e castigados por um “tribunal do crime”, que deixa bem claro no áudio, o motivo do castigo. Os rapazes, que possivelmente seriam os mesmos mostrados no primeiro vídeo cometendo o assalto, são obrigados a estender as mãos para serem alvejadas por disparos de um revólver, possivelmente calibre 38.

Com as facilidades e opções de aplicativos dos celulares, os meliantes fazem questão de filmar suas atrocidades, mostrando seu poder. Os vídeos circulam rapidamente e deixam a sociedade cada vez mais perplexa.

ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas chocantes. O vídeo não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar no play para vê-lo, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelas suas atitudes:









Postar um comentário

0 Comentários