Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

POSTO DA MATA - TIROTEIO DEIXA UMA JOVEM MORTA E OUTRA BALEADA

DUAS JOVENS DE ITABATÃ FORAM BALEADAS  
Um tiroteio foi registrado na noite deste domingo, 08, no distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa, extremo sul da Bahia, durante um “encontro de som”. Duas jovens foram atingidas por tiros. Uma morreu no local.

A vítima fatal, Gaby Ribeiro, estava em companhia de uma amiga identificada como Poliana, ambas moradoras de Itabatã, teriam se desentendido com alguns participantes da festa.

As informações até o momento são que as duas jovens foram baleadas quando tentavam carona de volta à sua cidade, no final do evento, na madrugada desta segunda-feira, 09. O Samu foi acionado e socorreu Poliana ao hospital.

Gabi era irmã de Paulo Henrique Gonçalves Batista, o “PH”, de 24 anos, morto em 14 de julho deste ano no hospital de Teixeira de Freitas depois de ter sido baleado em Itabatã.
Em 05 de fevereiro deste ano, Paulo Henrique já havia sofrido uma tentativa de homicídio quando foi alvejado por três tiros em Itabatã. Na época, ele também foi socorrido para o hospital municipal de Teixeira de Freitas, onde passou por cirurgia.
Matéria publicada em 09/10/2017, com informações e fotos do site Bahia Extremo Sul.





Postar um comentário

0 Comentários