quinta-feira, 12 de outubro de 2017

SANTO ANTONIO DO JACINTO – HOMEM MATA EX COMPANHEIRA À FACADAS E COMETE SUICÍDIO

Nenhum comentário :
O SUICIDA SE TRANCOU NUM QUARTO COM A EX MULHER, ONDE COMETEU O CRIME
Um crime bárbaro chocou a cidade de Santo Antônio do Jacinto, no Vale do Jequitinhonha, na manhã dessa terça-feira (10/10/2013). Por volta das 11h30, Vagno Júnior Oliveira Jardim, de 35 anos, invadiu uma casa localizada na Travessa Joaquim Azevedo, no Bairro Vila Verde, e matou Creonice Gonçalves Colares, de 32, a facadas. A vítima residia com seus pais e dois filhos pequenos (que conseguiram fugir do local).

De acordo com relatos de testemunhas à Polícia Militar (PM), Vagno entrou pela porta da sala e, de posse de uma faca, levou Creonice para um dos quartos e trancou a porta por dentro.

Logo em seguida, a vítima começou a gritar e pedir ajuda, pois já estava sendo esfaqueada. Ainda segundo a PM, a genitora de Creonice conseguiu arrombar a porta e encontrou a filha caída ao chão. Ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Após cometer o homicídio, o autor desferiu golpes de faca contra seu próprio corpo. Vagno foi socorrido, mas morreu durante o trajeto para o Hospital de Almenara.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local para os trabalhos de praxe. Os dois corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML) em Almenara para demais providências.






Nenhum comentário :

Postar um comentário