CRIANÇA ESCAPA E CHAMA A POLÍCIA APÓS PAI MATAR FAMÍLIA A FACADAS E COMETER SUICÍDIO

MENINO DE 9 ANOS SE ESCONDEU E CHAMOU A POLÍCIA APÓS VER A FAMÍLIA SER MORTA  
Notícias como essa, ganham destaque na mídia nacional, não por ser mais um crime, mas sim por mostrar uma faceta do ser humano, que, por motivos torpes, se desliga completamente do perfil de uma pessoa normal, se transformando, num momento de loucura, num ser grotesco que passa por cima das leis ou dos mandamentos religiosos. 

Um homem de 55 anos matou a ex-companheira, de 37, e dois filhos dela – um jovem de 19 e uma adolescente de 14 – na madrugada desta quarta-feira (11), na casa da família, no bairro Cohab II, em General Salgado (SP).

O filho do casal, de 9 anos, conseguiu escapar porque se escondeu embaixo da cama de um dos quartos. Após cometer os assassinatos, o homem se suicidou.

De acordo a polícia, foi o menino quem acionou a PM após ver o irmão ser morto. Ainda segundo a polícia, tudo teria começado há um mês, quando a família denunciou o suspeito por abuso sexual contra a filha da ex-companheira, de 14 anos.

VEJA TAMBÉM: Homem mata ex companheira e comete suicídio em Santo Antonio do Jacinto.



FONTE: G1

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.