8 de novembro de 2017

VÍDEO: HOMEM É ESPANCADO ATÉ A MORTE DEPOIS DE ASSASSINAR EX-NAMORADA A FACADAS

Nenhum comentário :
CRIMES ACONTECERAM EM UM PONTO DE ÔNIBUS, NA ZONA LESTE DE SÃO PAULO  
Um homem foi linchado após matar a facadas a ex-namorada e ferir a amiga dela em um ponto de ônibus na avenida Doutor Assis Ribeiro, 2.500, no bairro de Cangaíba, na zona leste de São Paulo, por volta das 18:30 hs dessa terça-feira, 7.

O caso foi registrado como  como feminicídio, violência doméstica e homicídio simples. Segundo o boletim de ocorrência, o garçom José Francimildo de Araújo, de 41 anos, não aceitou o fim do relacionamento com a estudante Elisabete Pinto de Oliveira, de 33, e cometeu o crime. Elenice Rosa de Souza, que seria amiga da vítima, ficou ferida e foi levada ao Hospital de Tatuapé, informou a Polícia Militar.

Carlos Francisco de Oliveira, pai de Elizabeth, informou à Polícia que a filha namorou Araújo durante três anos e que há cinco meses eles estavam separados. O ex-namorado começou a perseguir a vítima e a família não mais permitia que ela saísse sozinha. Segundo relato de Oliveira, o homem era "vizinho de parede" e, portanto, estava sempre por perto.

Após o crime, Araújo tentou fugir a pé, mas foi perseguido e espancado até a morte por pessoas que estavam próximas ao local do crime. O DHHP irá analisar as imagens que mostram o linchamento do garçom. Se as pessoas que participaram forem identificadas, poderão responder por homicídio.

ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas chocantes e por esse motivo não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar no "play", estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelas suas atitudes: 


VEJA TAMBÉM: Três mortos e dois feridos em brutal colisão envolvendo 3 carretas no oeste baiano.


Nenhum comentário :

Postar um comentário