Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEO: MENINOS COMPORTADOS SÃO RETIRADOS DE CENTRO DE RECUPERAÇÃO E EXECUTADOS IMPIEDOSAMENTE

CHACINA CHOCOU PELA VIOLÊNCIA E CRUELDADE DOS CRIMINOSOS. CENTRO EDUCACIONAL PARA JOVENS DE 12 A 18 ANOS É CONSIDERADO MODELO
Uma chacina em Fortaleza chocou pela crueldade dos criminosos. Eles executaram, na madrugada desta segunda-feira (13), jovens que estavam internados num centro de semi liberdade do Estado.

Um grupo de 10 a 15 homens armados invadiu o centro educacional e retirou a força seis jovens que cumpriam medida sócio-educativa. Quatro deles foram levados para uma rua próxima e mortos com tiros na cabeça.

A crueldade dos criminosos foi tanta que eles também divulgaram a foto de um menino de 13 anos desesperado momentos antes de ser executado.

O centro educacional fica na Zona Sul de Fortaleza. É considerado modelo porque oferece uma alternativa para os jovens de 12 a 18 anos que cometeram delitos sem gravidade, sem uso de arma por exemplo.

Eles não perdem a liberdade. Estudam e trabalham de dia e se apresentam à noite - de segunda a sexta - para cumprir a medida sócio-educativa.

Por isso, segundo o juiz da Infância e Juventude, são adolescentes que, normalmente, não voltam a praticar delitos.

À tarde, dois corpos foram encontrados numa lagoa próxima. A polícia investiga se são os dois outros jovens levados pelos criminosos. Já havia reclamação dos meninos que se sentiam ameaçados pelo fato de suas famílias residirem em bairros que não eram controlados pela facção que domina o bairro onde fica o centro de recuperação.

Na noite desta segunda-feira (13), o Juizado da Infância e Juventude decidiu manter o centro fechado por um mês. A polícia já identificou os assassinos, mas ninguém ainda foi capturado. Nós pedimos uma posição do governo do estado sobre a chacina, mas não tivemos resposta.








Matéria postada em 14/11/2017 – Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários