VÍDEO: HOMEM MORRE APÓS INGERIR UM LITRO DE VODCA EM APOSTA

ELE ESPERAVA GANHAR R$ 100 REAIS, MAS ACABOU PERDENDO A VIDA  
O trabalhador rural Valdemir dos Santos, de 36 anos, conhecido como Nanan, morreu na manhã de segunda-feira, 13, na cidade de Capela-SE, após intoxicação alcoólica.

Ele apostou R$ 100 reais que conseguiria ingerir um litro de vodca sem parar e conseguiu. Entretanto ele passou mal, chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu. O corpo será sepultado nesta terça-feira, 14, no município de Capela, onde nasceu.

Um vídeo mostra ele ingerindo a bebida. Num determinado momento, ele demonstra não estar se sentindo bem, mas continua a beber. Na sequência ele é filmado deitado no chão de uma sala, onde amigos brincam com ele, sem imaginar a tragédia que viria.

O fato aconteceu bem próximo à delegacia, na sede do município que fica a 70 quilômetros de Aracaju. Nanan era solteiro e não deixa filhos. 

VEJA TAMBÉM: Meninos de bom comportamento são retirados à força de centro de recuperação semi-aberto e executados barbaramente.


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.