Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

CASO THAYNÁ: MÃE RECEBE CONFIRMAÇÃO DE QUE OSSADA É DA FILHA

A MENINA FOI SEQUESTRADA EM VIANA-ES E A HISTÓRIA COMOVEU O PAÍS  
A angústia de Clemilda Aparecida de Jesus, de 31 anos, terminou nesta segunda-feira (04). Depois de 25 dias, o resultado do exame de DNA foi divulgado. Clemilda esteve hoje pela manhã na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e recebeu da polícia a confirmação de que a ossada encontrada em Viana é mesmo da filha dela, Thayná Andressa de Jesus do Prado, de 12 anos.

A ossada da menina Thayna foi encontrada 24 dias após o desaparecimento dela, no dia 10 de novembro, em um brejo próximo a uma lagoa de Viana, na localidade de Areinha. De acordo com a polícia,  Ademir Lúcio Araújo Ferreira, de 52 anos, acusado de sequestrar a garota, usava aquela área para cometer os crimes contra as vítimas dele. No local também foi encontrado um vestido de criança, muito semelhante ao que Thayná usava no dia do sequestro.

A ossada foi encontrada 24 dias após o desaparecimento da menina. Na ocasião, com o material biológico de Thayná já coletado, a polícia encaminhou a ossada para a realização de um exame de DNA.
COLETIVA
Na tarde desta segunda, o titular da Delegacia de Pessoas Desaparecidas, delegado José Lopes, vai falar, em coletiva de imprensa, sobre o resultado do exame de DNA.

DESAPARECIMENTO
Thayná Andressa de Jesus do Prado, de 12 anos, desapareceu no bairro Universal, em Viana, no dia 17 de outubro. Ela foi vista pela última vez quando entrava em um carro após deixar um supermercado no bairro onde mora. Segundo investigações, o veículo pertence a Ademir Lúcio Ferreira de Araújo, de 52 anos. O homem tem passagens pela polícia e saiu da cadeia em dezembro do ano passado, depois de cumprir pena por homicídio. Ele é acusado de estuprar uma criança de 11 anos três dias antes do sequestro de Thayná. 

Depois de um longo trabalho de buscas, o Ademir foi encontrado pela polícia no centro de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, no dia 13 de novembro, três dias depois que a ossada foi encontrada. A mãe da menina chegou a fazer diversos protestos na Grande Vitória como forma de pressionar as autoridades a descobrirem o paradeiro da filha e do sequestrador.
VÍDEO DO SEQUESTRO

ADEMIR CONTOU DETALHES DO CRIME
Ademir Lúcio Araújo Ferreira, de 55 anos, contou, em vídeo, após ser preso, detalhes do dia do crime. Durante a confissão, ele garantiu que o corpo da menina está dentro de uma lagoa em Viana.

Ele conta que, após a menina entrar no carro, dirigiu em direção à lagoa e parou o carro próximo ao local. De acordo com Ademir, em determinado momento ele convidou a menina para ter uma relação sexual, que negou.

Foi quando ela saiu correndo do carro e ele não teve como alcançá-la. "Ela passou por um alambrado e foi correndo pela lagoa, e aí que eu vi ela afundando na água. A lagoa é funda, não deu para eu pegá-la. Não tinha como eu salvar ela, foi muito rápido", justifica.
VÍDEO DA CONFISSÃO:




Matéria publicada em 04/12/2017 – Fonte: A Gazeta Online

Postar um comentário

0 Comentários