Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EUNÁPOLIS - GRANDE INCÊNDIO EM EUNÁPOLIS DESTRÓI DUAS LOJAS NO CENTRO

VÍDEO - UMA LOJA DE BICICLETA E UMA LOJA DE CELULARES FICARAM COMPLETAMENTE DESTRUÍDAS  
Por volta das 21:30 um grande incêndio foi percebido pela vizinhança próximo a um posto de gasolina , na Avenida Santos Dumont, no centro de Eunápolis, extremo sul da Bahia. Uma loja de celulares e uma bicicletaria ficaram completamente destruídas pelo fogo.

Os proprietários foram avisados. Uma pequena multidão se formou para observar e uma leva de pessoas preocupadas com a propagação das chamas, se prontificou a ajudar a combatê-las, com baldes, mangueiras, canos etc.

Um grande susto para uma loja vizinha, de material de construção e outra loja de informática, cujo prédio estava lotado de papéis e outros materiais inflamáveis. O proprietário da loja de material de construção forneceu canos e mangueiras.

Por volta das 22:40 hs, o Corpo de Bombeiros se fez presente, vindo de Porto Seguro, mas as chamas já estavam debeladas.

Uma pergunta que atormenta moradores e comerciantes há anos, fica no ar, esperando a resposta dos nossos governantes. Cadê a nossa brigada de incêndio? Cadê a unidade de Corpo de Bombeiros em nossa cidade. Somos mais de 110 mil habitantes. Nosso comércio é forte e até quando viveremos num risco contínuo de acontecer uma desgraça em nossas ruas? Um incêndio de grandes proporções pode acontecer a qualquer hora e causar uma catástrofe. Já houve um início de incêndio há pouco tempo atrás, que atingiu uma grande loja de móveis e eletrodomésticos. Com a palavra, nossos políticos e autoridades.













Postar um comentário

0 Comentários