Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

FESTA EM HOMENAGEM AO ARTISTA EUNAPOLITANO DOUGLAS JUNIOR

 A RENDA LÍQUIDA SERÁ DEPOSITADA NUMA CONTA POUPANÇA DO FILHO DO CANTOR
No dia 16/10/2016, Eunápolis perdia um de seus filhos queridos. O artista Douglas Junior lutou bravamente pela vida, no hospital, mas não resistiu, subindo para o andar de cima, aos 29 anos de idade, deixando filho, família e amigos entristecido com a sua partida prematura.

Naquele momento, planos e sonhos foram desfeitos. Um projeto musical ficou parado e a vida tomaria novos rumos, sem a presença dele, entretanto, há um ano atrás surgiu a idéia de uma pessoa muito especial dele, a amiga Cybelle Martins, que em contato com a família de Junior, comentou o desejo de fazer uma homenagem ao rapaz.

Ideias amadurecidas, com apoio Marquinhos Mídia, Wilson Becker, do grupo GACE (Grupo de apoio ao Cidadão Eunapolitano), que tem feito um louvável trabalho de ajuda aos mais necessitados, Fábio Alves do site NOSNEGOCIOS, Davi Eventos e também de outras pessoas queridas, principalmente os artistas locais, que juntos farão uma homenagem merecida ao nosso eterno amigo Douglas Junior.

A partir das 14:00 hs do próximo domingo, 28 de janeiro, acontecerá o evento no Espaço Villa, com participações dos artistas regionais Tó do Cavaco, Paulinho DJ, Jarley Rosa, Robério Rocha, Wilson Becker, John Alves, Silfarley, Alex & Sutiã de Prata, Lucca Novaes, Petra, OMP (Onde Mora o Pagode), Banda Beija Mais e outros.

O valor do ingresso é apenas R$ 10,00 e dará direito a um CD gravado com músicas cantadas pelo Douglas Junior. Cada participante poderá contribuir com um quilo de alimento não perecível (não obrigatório), que será doado às pessoas carentes assistidas pelo Grupo Gace.

A renda adquirida com os ingressos/CDs será para custear as despesas do evento. O que sobrar será depositado numa conta poupança em benefício do filho de Douglas, hoje com sete anos de idade.

LOCAL DE VENDAS DO INGRESSOS:
Antecipados: Residência dos Campos, Rua da Consolação, 473, Bairro Pequi; Eunápolis Turismo, Rua D. Pedro II, 827, centro.





Postar um comentário

0 Comentários