Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo: Mecânico realiza fantasia sexual, enfiando um amortecedor de moto naquele lugar e acaba num hospital



FOI PRECISO UM PROCEDIMENTO MÉDICO PARA RETIRAR A PEÇA METÁLICA DO ORIFÍCIO 

Um mecânico num ato de  extrema excitação por uma fantasia sexual, cometeu a bizarrice de enfiar um amortecedor/suspensão de moto no “brioco”, se não  entendeu,  talvez nós não saibamos como explicar direito porque o orifício corrugado tem vários nomes, mas que deveria ser usado apenas para a excreção das fezes (aí foi sério demais, não acham?).

Como era de se esperar, no ato, normalmente as pessoas ou os animais perdem a noção de tudo, inclusive do perigo e a peça ficou literalmente enganchada no sujeito que não teve outra opção a não ser ir para um hospital passar por um procedimento de emergência. Confira o vídeo abaixo, mas lembre-se que o mesmo contém cenas fortes.

Depois do sufoco vieram os risos, afagos e comemoração num fast food conhecido mundialmente.

ATENÇÃO: Clique no link abaixo para acessar o vídeo, mas lembre-se que as imagens em fotos e vídeos da página, podem ser consideradas chocantes e não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar e acessar a página, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos:






Postar um comentário

0 Comentários