sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

VÍDEO: PEDREIRO ESCALA PRÉDIO EM CHAMAS E SALVA VIDA DE CRIANÇA

Nenhum comentário :
A CORAGEM DE UM PEDREIRO SALVOU A VIDA DE UMA CRIANÇA DE SETE ANOS, NESTA QUARTA-FEIRA, 10  
No térreo de um prédio funcionava uma loja comercial, cujos proprietários moraram no andar de cima. De repente começou um incêndio no primeiro andar, onde uma criança de apenas sete anos se encontrava. O fogo e a fumaça chamou a atenção de todos, inclusive de um pedreiro que trabalhava próximo ao local.

Quando o pedreiro percebeu a criança na janela, gritando por ajuda, lembrou da sua própria filha e, sem pensar duas vezes, tentou até conseguir escalar a janela e buscando forças não se sabe de onde, conseguiu quebrar a grade de ferro com as mãos e resgatar o menino, que foi levado a uma unidade de saúde com apenas uma pequena queimadura na orelha e escoriações no braço.

O incidente aconteceu no centro de Santa Rosa, interior do RS. O pedreiro foi identificado como Anderson Rodrigues da Silva, de 25 anos, que se tornou o herói da cidade.

O pai do garoto, Rosauro Santos Tavares, relatou muito emocionado, que não existem palavras para descrever os agradecimentos. Perdeu a casa, mas o bem mais precioso está são e salvo.





Nenhum comentário :

Postar um comentário