Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

HEDIONDO – FILHO MATA A PRÓPRIA MÃE COM GOLPES DE GUIDÃO DE BICICLETA

UMA VIZINHA QUE É ENFERMEIRA TENTOU AJUDÁ-LA, MAS O MULAMBENTO DEUS MAIS DUAS PANCADAS FATAIS  
Mais um crime hediondo choca o país, por se tratar de uma das coisas mais infames que um ser humano possa fazer, quando se mata a própria mãe.

Na manhã da última quinta-feira, 22/02/2018, Isabel Lino de Souza, de 60 anos, foi espancada com até a morte com um guidão de bicicleta, no Distrito Federal. O assassino é o seu próprio filho, Fernando Lino de Souza, um amaldiçoado de 33 anos.

A vítima foi amarrada, amordaçada e agredida, mesmo assim vizinhos ouviram gritos e uma enfermeira que mora ao lado, tentou socorrê-la. Quando tentava ajudá-la, o maldito deu mais duas pancadas na cabeça da mãe, que não resistiu e morreu no local. A enfermeira disse, ainda, que o homem pediu a ela para entrar em contato com a polícia. “Mandei ele manter distância para eu poder sair. Foi horrível”, recordou.

Uma coisa que chama atenção é que a polícia já havia atendido vários chamados contra ele, por violência doméstica, naquele endereço. O mesmo tem diversas passagens, uma por tentativa de homicídio, em 2012, além de já ter agredido um idoso e ainda estava solto.

Vizinhos relataram que a vítima tinha problemas mentais e era aposentada em função disso, mas se portava normalmente com todos, sem demonstrar nenhuma agressividade e se preocupava muito com o filho. Segundo uma irmã da vítima, o sobrinho usava drogas e a mãe sempre o protegia. Outro filho dela mora em Palmas-TO. Crimes como esse poderiam ser evitados se nossas leis fossem mais rígidas.







Postar um comentário

0 Comentários