MÃE FLAGRA FILHO SENDO ESTUPRADO DENTRO DE CASA; PAI É SUSPEITO DE COMETER O CRIME HÁ SEIS ANOS EM CORTÊS, PE

SUSPEITO TENTOU MATAR A MULHER A FACADAS APÓS SER FLAGRADO COMETENDO O ABUSO  
Um crime chocante abalou a região de Cortês, na Mata Sul de Pernambuco. Uma mulher fez uma denúncia grave contra o próprio marido, um aposentado de 70 anos, afirmando que o flagrou estuprando o próprio filho, um adolescente de 16 anos, no na última sexta-feira, 23. O crime ocorreu no Engenho Serrinha, zona rural do município. De acordo com a Polícia Militar, o idoso abusava do adolescente há seis anos.

Quando a mulher socorreu o filho, o marido tentou matá-la a facadas, mas a mesma conseguiu fugir junto com os filhos e prestou queixa na Delegacia de Polícia Civil de Palmares, que deve investigar o caso.

O suposto criminoso não foi localizado até a publicação desta matéria. O Conselho Tutelar foi acionado, já que a vítima do abuso é menor de idade.




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.