Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

PORTO SEGURO - ANÔNIMO HERÓI É ASSASSINADO À FACADAS AO DEFENDER UMA MULHER DE UM ASSALTO

Ele e o amigo foram atacados pelo meliante que tentava assaltar uma mulher  
No início da noite desta sexta-feira, 20/04/2018, uma mulher trafegava por uma rua atrás do estádio Agnaldo Bento, no centro de Porto Seguro, extremo sul da Bahia, quando foi abordada por um marginal armado de faca, que anunciou um assalto. Naquele momento, dois amigos perceberam a cena e correram em defesa da mulher, mas infelizmente foram recebidos a golpes de facas, desferidos pelo meliante.

O mecânico, Cristoval Soares Nascimento, dono de uma oficina perto do local do crime, recebeu várias facadas e acabou morrendo no local. O amigo dele, Brás Pereira da Silva, 37 anos,  foi golpeado no antebraço direito e foi socorrido ao Hospital Luís Eduardo Magalhães. A mulher apresentava machucados no pescoço e no braço. Segundo informações, o local do crime é mal iluminado, atraindo viciados.

Alessandro Santos de Jesus, “suspeito” do crime, foi preso logo em seguida. O corpo da vítima foi removido para o IML da cidade. A polícia investiga o caso.

Num país onde a corrupção cada vez mais ativa, abala a nossa dignidade e os criminosos de “colarinho branco” tem todos os tipos de regalias e infinitos recursos para ficarem livres até a idade chegar e as “doenças” os classificarem como “inaptos” à reclusão, indicando-os a cumprirem suas penas em regime domiciliar, atitudes de brasileiros honrados e corajosos como esses dois, simplesmente nos emocionam. O cidadão que pagou com a vida, por defender uma pessoa, por acreditar na justiça e na liberdade de ir e vir, provavelmente será esquecido em pouco tempo por essa sociedade hipócrita, que não tem coragem de peitar as injustiças de nossos governantes, que deveriam nos prover de saúde, educação, trabalho digno e sobretudo, segurança.




Postar um comentário

0 Comentários