Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

TEIXEIRA DE FREITAS / VÍDEO: MENINO DE 10 ANOS TENTA ESTUPRAR MENINA DE 09 E ATIRA NO ÂNUS DA GAROTA

Como não conseguiu consumar o ato, o garoto pegou uma garrucha e fez o disparo  
Um caso inconcebível aconteceu em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, por volta das 19:00 hs desta sexta-feira, 20/04/2018 na casa do agressor que fica na Rua Projetada, no Bairro Tancredo Neves em Teixeira. Os envolvidos são vizinhos.

Um garoto de 10 anos tentou estuprar uma menina de 9 anos e como ela conseguiu se desvencilhar, o menino pegou uma garrucha de 2 tiros e atirou à queima roupa no ânus da menina. 

O SAMU foi acionado e a menina foi socorrida ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) onde foi imediatamente encaminhada ao Centro Cirúrgico. Não há informações sobre o estado de saúde da mesma.

O menino, que é órfão de mãe, o pai e a namorada do pai prestaram depoimento na delegacia na presença de um representante do Conselho Tutelar e foram liberados em seguida. A arma do crime foi apreendida. Informações constam que a arma pertencia ao irmão do menino, uma rapaz de 17 anos, que já tem passagens por envolvimento em tráfico de drogas. O mesmo não havia sido localizado até o sábado, 21.

Segundo o site Liberdade News, a madrasta do autor falou sobre o caso: "Vieram falando do tiro, e quando eu saí, a menina estava lá baleada". Perguntada sobre a procedência da arma, ela afirmou: "Eu nem sabia que lá em casa tinha arma". A mesma ainda mandou um recado para a família da vítima: "Eu já perdi um filho e sei a dor que eles devem está passando. Nenhuma mãe merece passar por uma dor dessa. Espero que ela melhore logo". VEJA O VÍDEO:


Informações e fotos do site LiberdadeNews / Texto adaptado por Carlos Rheiz

Postar um comentário

0 Comentários