Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ESPREME QUE SAI SANGUE !

Eunápolis vive aterrorizada com tanta violência. Na semana do pedrão, várias mortes aconteceram, seguindo uma sequência apavorante, deixando nossos cidadãos perplexos com tanta criminalidade.

Rodrigo Contadine, 20 anos, foi encontrado morto nesta segunda feira, com tiro na cabeça. O fato aconteceu, provavelmente, quando voltava da festa.

O trabalhador rural Anderson Gonçalves Batista, 18 anos, foi a quarta vítima em menos de 48 horas, morto com dois tiros, por volta das 20:00 hs, desta terça-feira, na rua Davi Fadini, bairro Juca Rosa. A vítima andava de bicicleta com dois menores de 10 e 11 anos, que não ficaram feridos. 

Na tarde de domingo, Rafael Reis de Oliveira, 17 anos, foi sequestrado e seu corpo foi encontrado no fim desta segunda-feira, 02 de julho. O corpo estava sendo devorado por aves de rapina e causou muito sofrimento ao pai que não acreditava no que via. 

Rafael Souza Arruda, 17 anos, conhecido como Rafael Gordo, suspeito de tráfico de drogas no Parque da Renovação, foi morto numa ação da Polícia Militar, por valta de 1:00 da madrugada desta segunda-feira. Segundo a polícia, Rafael ao ver a guarnição disparou contra os policiais, que revidaram..

Além das mortes, muitos outros fatos foram registrados, inclusive com apreenção de carros roubados.

O caos se alastra por nossa cidade, deixando um rastro de sangue e violência. Quanto mais a cidade cresce, mais trabalho a polícia tem para manter a ordem e mais o medo se apodera dos cidadãos normais que tentam levar uma vida digna e feliz. 
 




Postar um comentário

0 Comentários