Sem título

PORTO SEGURO: DE TERRA MÃE DO BRASIL  À QUINTAL DE EUNÁPOLIS ?

Nossa terra símbolo, orgulho do povo sul-baiano e de todo o povo brasileiro, citada em histórias mundiais sobre a sua beleza paradisíaca,   agora ta virando motivo de piadas, depois que um  prefeito  inescrupulosamente ganancioso pensou na possibilidade de ampliar seus poderes políticos e financeiros, investindo tudo o que pode na candidatura de sua digníssima esposa para prefeita daquele lugar.

A grande piada é que, sendo esposa de um prefeito, pressupõe-se que a cara-metade resida na casa do prefeito, em Eunápolis, mas por meio de alguma "magica" digna dos produtores de Harry Potter, ela está conseguindo burlar a lei, passando por cima de valores morais e éticos e, sobretudo, pisando na cabeça dos portusegurenses. 

Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Canal Whatsapp

نموذج الاتصال