MÃE MONSTRO ESPANCA FILHA DE 3 ANOS
Menina teve perfuração do
intestino e está internada em estado grave
Nesta segunda-feira, 11/03, foi presa em Goiânia, uma mulher de 27 anos, acusada de espancar a própria filha de três anos de idade, num acesso de loucura e ódio. Em depoimento à Titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), ela confessou que o crime aconteceu onde a família mora, no Setor Central, em Goiânia e teria sido motivado porque a criança vomitou no chão após ter tomado banho e em seguida, inocentemente, limpou a sujeira com a própria roupa. A garotinha teve uma perfuração no intestino e está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Materno Infantil (HMI).
A agressão aconteceu no último dia 3 de março. A mãe bateu com um cinto e deu uma mordida no bumbum com "força e raiva para machucar". Depois, transtornada saiu da casa. A garotinha inocente, correu atrás, chorando e pedindo perdão e a mãe em loucura total, empurrou a filha com violência numa cadeira e depois continuou o espancamento com um pedaço de madeira. Não se sabe ainda se a perfuração do intestino foi causada pelo choque contra a cadeira ou se pelos golpes com o pedaço de pau.
A mulher mora com o companheiro e mais três enteados e frequenta uma igreja evangélica. O crime só veio à tona porque duas das enteadas relatou o ocorrido na igreja e alguns frequentadores fizeram uma ligação anônima para a policia. A pastora da igreja, Patrícia Gonçalves Maciel, disse que não é a primeira vez que a garotinha aparece machucada.
A agressora foi presa no dia 9/03, na casa de uma tia, em Inhumas, Região Metropolitana da capital e responderá por lesão corporal grave, resultante de perigo de vida e com agravo por agredir a própria filha. Se condenada, pode pegar até oito anos de prisão. O padrasto da criança aparentemente não tem nada a ver com o caso, já que no momento do crime, não estava presente.
0 Comentários