MÍSTICO: IMAGEM POLÊMICA APARECE NA TRASEIRA DE UM CACHORRO
Misticismo, crenças religiosas, coincidências ou milagres?
Fatos estranhos acontecem no mundo, desde a antiguidade, alimentados por nossos medos, delírios e perguntas sem respostas sobre o "outro lado", céu e inferno, mundos alienígenas, etc.
De onde viemos? Somos derivados de mutações genéticas? Eu não acredito que descendemos dos macacos. Os macacos são e serão sempre macacos. Nós somos humanos. Talvez no início da nossa espécie a gente tenha sido diferente, talvez até lembrássemos um tipo de macaco, mas a diferença entre nós e outras espécies está na inteligência, que nos faz criar, manipular coisas e organizar.
Não vou discutir a teoria bíblica, mas acredito piamente em Deus. Quando se acabam as explicações científicas para vida, a resposta sempre está à nossa frente: Um ser onipotente que faz tudo acontecer.
Talvez o homem ainda não saiba entender ou explicar a mensagens divinas e talvez por isso, existam tantas crenças e religiões diferentes. Qual a certa? Todas as religiões tem suas convicções e talvez seja por isso que pessoas como eu não frequentam igrejas e nem acreditam em tudo que os especialistas religiosos falam, mas uma coisa é certa: DEUS EXISTE!!!
Tenho uma teoria sobre a nossa espécie. Acho que nossos antepassados vieram de outros planetas e chegando aqui, tentaram fazer algumas mutações para se adequarem ao nosso clima, pressão atmosférica, etc. Em cada parte do mundo deixaram clones diferentes para se adaptarem à região e por isso somos divididos em raças diferentes, negros, brancos, índios, orientais, etc. Mesmo assim ainda ficam perguntas sem resposta. Se viemos de outros planetas, como e quando fomos criados? Deus estará sempre nestas respostas.
Na história do nosso planeta, em partes diferentes, a fé sempre se confunde e volta-e-meia algum fato inusitado gera polêmica e não tem explicação científica. A ficção nos impôs uma imagem de Jesus, o Cristo. Jesus existiu sim, tem uma história e é um ponto de partida para quem acredita na paz e no amor. Mas a imagem de Jesus sempre será difícil ou impossível de ser mostrada. Algum desenhista fez uma face de um homem barbudo, de olhos azuis, cabelos meio ondulados e o descreveu como Jesus, o Filho de Deus. Aprendemos a associar essa imagem a Ele. Defendemos essa imagem. Adoramos essa imagem como se fosse a foto do Altíssimo. Não podemos discutir a fé e as crenças, mas, pelo amor de Deus, Jesus nunca foi fotografado, nem filmado, nem desenhado. Ninguém jamais saberá como era a face do filho de Deus. A imagem que acreditamos ser dele, foi criada por algum artista plástico. Mas isso não interessa, o que importa é a fé de cada cristão. A fé fala mais alto.
Em vários cantos do mundo aparecem imagens que lembram a presença de Jesus e deixam as pessoas perplexas e emotivas. Lugares e objetos inusitados e, acreditem, a imagem que corre pela internet no momento é real. O dono de um cachorro percebeu algo estranho na traseira do bicho e para tirar a dúvida, bateu uma foto que está chamando a atenção de todos pelo realismo estampado.
Confira a foto e tirem suas conclusões:
isso e uma blasfêmia com o DEUS
ResponderExcluirIsso é blasfêmia com o CACHORRO
ResponderExcluirIsto é apenas uma fotografia, além do mais,
ResponderExcluirJesus nunca foi fotografado, filmado ou teve imagem esculpida.
A imagem que imaginamos, foi criada por algum pintor
ou algum ator em cenas de filmes.