PADRE É INDICIADO POR
ESTUPRO
DE DUAS MENINAS NO RIO
O padre Edmilson Soares Correia, de 56 anos, é indiciado por estupro de duas meninas e também vai responder pelo mesmo crime contra uma jovem de 19 anos,que gravou um vídeo mostrando o padre com uma garota de 15 anos e fez a denúncia à polícia. A moça disse que desde os 13 anos mantinha um relacionamento sexual com o religioso e só o denunciou quando o flagrou acariciando as partes íntimas de sua irmã, uma garotinha de apenas 7 aos de idade. O crime aconteceu na casa paroquial, onde o padre morava.
Além de ser acusado de abusar sexualmente de uma criança de 7 anos de idade, o religioso também é suspeito de manter relações sexuais com pelo menos duas adolescentes.
A polícia investiga possíveis vítimas nas proximidades das igrejas onde o padre atuou. Uma delas é a paróquia de Cubando, em Niterói, onde foi feito feito o vídeo e a outra fica no Bairro Antonina, em São Gonçalo.
O pai das duas vítimas que levou o caso à polícia também pode ser indiciado por extorsão, já que o padre alega que o mesmo usava o vídeo para fazer chantagem e obter benefícios materiais.
0 Comentários