Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget


ADOLESCENTE MORRE POR DESNUTRIÇÃO
DEVIDO MAUS TRATOS DOS PAIS




Uma verdadeira tragédia humana: Os pais de adolescente de 13 anos, que morreu por desnutrição, pesando apenas 8,8 kg, já estão soltos.



O casal que estava preso desde 12 de abril, após a morte do filho adolescente em Foz do Iguaçu, foi solto na terça-feira, 14/05, por decisão judicial. O adolescente morreu por desnutrição e desidratação no dia 5 de abril deste ano. O garoto morava com a mãe e o pai que foram indiciados por homicídio qualificado. Foi considerada omissão completa dos pais, sendo considerado crime com requintes de crueldade por falta de alimento e água para a vítima



Quando morreu, além da característica óbvia de desnutrição, o garoto estava com cabelos longos, magreza extrema, sujeira na pele e unhas grandes e sujas, num evidente sinal de maus tratos. Os pais tentaram justificar o crime, dizendo que o garoto tinha problemas mentais, mas a polícia provou o contrário ao ver fotos antigas do garoto, apresentando perfeitas condições de saúde. 

O conselho tutelar que acompanhava o caso desde fevereiro, afirma que tomou todas as providências cabíveis, mas a família negligenciou todos os encaminhamentos feitos. 










Postar um comentário

2 Comentários

  1. MEU DEUS! EM QUE MUNDO NÓS ESTAMOS?
    ESSAS PESSOAS NÃO TÊM NENHUM RESPEITO PELA VIDA DO OUTRO.
    ESSES PAIS NEGARAM À ESSA CRIANÇA/ADOLESCENTE O DIREITO DE EXISTIR COMO SER HUMANO
    CADÊ AQUILO QUE CHAMAMOS DE JUSTIÇA?
    PARA QUE SE ELEGE POLÍTICOS NESSE PAIS? CADÊ AS LEIS PARA PUNIR CRIMES BÁRBAROS COMO ESSE?
    SINCERAMENTE, EU NÃO AGUENTO VER TANTO DESCASO DESSA NATUREZA.
    A MATÉRIA AINDA ABRANDOU A SITUAÇÃO CHAMANDO OS MONSTROS DE "PAIS". QUE PAIS QUE NADA! SÃO MALFEITORES QUE ATUAM A SERVIÇO DO DIABO.
    ENFORQUEM ESSES CANALHAS PARA QUE O MAU EXEMPLO NÃO VENHA A SER SEGUIDO.
    É PECADO DESEJAR A MORTE DE ALGUÉM, MAS ESSES MONSTROS DEVERIAM DEVERIAM MORRER MESMO, DE PREFERENCIA, QUEIMADOS COM FOGO BRANDO!

    ResponderExcluir
  2. Quais as referências destas informações? Como saber se são verdadeiras? É ético colocá-las.

    ResponderExcluir