A MAIOR APREENSÃO DE COCAINA DO ANO NA BAHIA

POLÍCIA FAZ A MAIOR APREENSÃO DE COCAÍNA DO ANO NA BAHIA

Foram encontrados cerca de 190 kg da droga, na cidade de São Sebastião do Passe

Divulgação/Polícia Federal

Uma operação das polícias Federal, Militar e Civil encontrou cerca de 190 kg de cocaína em um sítio na cidade de São Sebastião do Passe (BA). Dois homens foram presos, na noite de sexta-feira (23). A apreensão é a maior feita no Estado neste ano. 

De acordo com a Polícia Federal, os homens tentaram fugir do sítio durante a chegada dos agentes e chegaram a trocar tiros. Dois carros também foram apreendidos na propriedade. 

A ação foi resultado da apreensão de 150 kg de cocaína de 680 kg de maconha, na cidade de Alagoinhas, no último dia 11. Os detidos foram levados à Superintendência Regional da Polícia Federal na Bahia. Eles foram indiciados por tráfico de drogas e encaminhados à cadeia pública de Salvador, onde vão permanecer à disposição da Justiça.

Fonte:
Portal r7

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.