JOVEM ESCAPA ILESO DE ACIDENTE IMPRESSIONANTE

Um acidente impressionante aconteceu em Vitória da Conquistra, envolvendo uma moto e um caminhão na terça-feira, 20/08.
O motociclista aguardava num cruzamento para entrar na rodovia BR 116, quando se adiantou, sem perceber o perigo e tentou atravessar a pista. Um caminhão passou “lotado” por cima da moto, arremessando com violência o rapaz na pista. Um outro caminhão que vinha na direção contrária fez uma manobra rápida para não atropelar o acidentado que foi socorrido por alguns populares e, por incrível que pareça, saiu andando.
Arlan de Souza, de 20 anos, foi levado ao Hospital Regional e passa bem, mas vai ter que fazer uma cirurgia no maxilar. Ele afirma que ainda não entendeu como o acidente aconteceu.
O momento do acidente foi flagrado por uma câmera de segurança de uma empresa de produto de limpeza. A mesma câmera já registrou este ano 13 acidentes no mesmo trecho.
A moto, apesar de o caminhão ter passado por cima dela, quase não foi danificada. O incrível nisso tudo é a palavra escrita sobre o farol: “JESUS”.
Se você ainda não acredita em Deus ou em milagres, é bom rever seus conceitos, mas controle-se para não virar um fanático religioso.
CONFIRA O VÍDEO: