Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

MAIS UMA DO HOSPITAL REGIONAL DE EUNÁPOLIS

- A CRISE CONTINUA –

Parece piada mas essa história parece não ter fim. O Hospital Regional de Eunápolis continua nos dando exemplo de mau atendimento, falta de profissionalismo e desrespeito pela vida humana e pelo cidadão.


Os nossos impostos tão suados servem para bancar a burguesia de tantos funcionários públicos que, por preguiça ou comodismo, simplesmente cruzam os braços na hora de nossas necessidades, nos abandonando à própria sorte.

Desta vez a crise aconteceu em cima de uma figura carismática de nossa cidade, um músico regionalmente conhecido e que foi candidato a vereador de Eunápolis. Estamos falando de Paulo Dj (Paulo Rocha), líder da banda Sapatilha 37.

Paulo Dj foi operado recentemente e na madrugada desta quinta-feira (15) acordou com dores e com um dos pontos cirúrgicos estourado e purgando. Imediatamente procurou o Hospital Regional. A médica de plantão estava dormindo e ao ser acordada, se recusou a fazer o atendimento, alegando que isso era problema do médico cirurgião.



Sem ao menos se dignar a levantar e observar o paciente, a médica virou de lado e apenas mandou o recado. Os funcionários de plantão foram atenciosos mas não podiam fazer nada. 

Hoje pela manhã, Paulo Dj retornou ao hospital e foi atendido. Agora em casa, em repouso, me transmitiu sua indignação.



Definitivamente o HRE está se tornando cada vez mais em um grande pepino nas mãos do prefeito e do secretário de saúde, que se não tomarem providências rápidas, terão com certeza, um sério problema pela frente. 

O povo precisa ser respeitado. Chega de filas em postos de saúde nas madrugadas intermináveis dos dias determinados para marcação de exames. Chega de falta de medicamentos e equipamentos.

Postar um comentário

6 Comentários

  1. POXA A SAUDE E EUNAPOLIS TA PESIMA MESMO HEIM, GASTAM MUITO DINHERO NO PEDRÃO E ANDA NA SAUDE E EDUCAÇÃO SE LIGA POLITICOS

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. O Hospital Regional de Eunápolis sem sombra de Dúvidas é uma MERDA.

    Acreditem fiquei quase 2 horas com minha Mãe para poder ser atendida,quando o Médico o Dr º Paulo Chaves finalmente resolveu atender os pacientes ele simplesmente abriu um jornal e começou a fazer PALAVRAS CRUZADAS,e nem se quer falou o que possivelmente minha mãe poderia ter,deu a ela 6 injeções e passou um remédio no qual nem as farmacêuticas conhecem.

    Eu só acho que a PREFEITURA deveria ter VERGONHA NA CARA e proporcionar um atendimento de qualidade para os moradores da cidade.

    AFINAL PEDIR VOTO E PROMETER SAÚDE DE QUALIDADE TODOS SABEM NÉ,MAS NA HORA DE CUMPRIR COM AS OBRIGAÇÕES AI O BICHO PEGA E TUDO FICA DIFÍCIL

    ResponderExcluir
  4. Uma cidade tão grande, tão linda e com problemas tão simples que poderiam ser resolvidos com boa vontade...

    mas eles não tem boa vontade ou não se importam com o povo,

    ResponderExcluir
  5. É triste chegar ao um posto de saúde e ver senhores,senhoras de idade, gravidas, mães com crianças de colo, se acabando de esperar, passando a madrugada em filas de atendimento, pra simplesmente marcarem um exame, e pior e na hora acabar as senhas ou num marcarem seus exames, definitivamente Eunapolis é um fim de mundo, lugar com quase 200 mi. habitantes ser tão esquecido; Vergonha na cara desses governantes que entram e nunca fazem nada, Que esse atual prefeito faça algo pela nossa saúde, ao invéz de um lixo de um shopping, nossa cidade não precisa disso, nosso comercio não é essas coisas pra abranger um shpping, possa ser que a cmnstrução gere muitos empregos, mas o depois que vai sem objetivo, e acabar se tornando um elefante branco PARADO SEM LOJA ALGUMA, ou lojas de todas de fora com trabalhadores de fora;

    ResponderExcluir
  6. E uma vergonha o que estar acontecendo com essa cidade e principalmente com a saúde que estar um verdadeiro caos o nosso prefeito abandonou a cidade e a saúde não se importando com o bem estar do povo dessa cidade o hospital regional estar largado as traças onde as pessoas chegam 9 hs da manhã e sai 1 da madrugada sem serem atendidas essa e a situação da saúde em Eunápolis hoje isso e uma vergonha!

    ResponderExcluir