Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

MULHER DÁ À LUZ NA PORTA DE HOSPITAL

CRISE NA SAÚDE: MULHER DÁ À LUZ NA PORTA DO HOSPITAL POR FALTA DE ATENDIMENTO. VEJA VÍDEO

Ela e o marido reclamam que foram tratados como “cachorros”.

Uma situação incomum, e revoltante, que é o retrato do nosso país atualmente, marcou a vida de uma família que buscava socorro após a mulher, grávida, entrar em trabalho de parto.

A jovem, uma adolescente de 16 anos, já tinha passado por outra maternidade, onde foi informada que não havia vagas.

Ao chegar no segundo local da via-crucis para ter o primeiro filho, a adolescente não resistiu à dor e começou a parir a criança do lado de fora da grade de acesso ao pronto atendimento que, por estar lotado, fechou as portas para quem chegava ao local.
O caso foi denunciado pela família agora, meses depois de se recuperarem do trauma. Quem socorreu a mãe em trabalho de parto foi a auxiliar de enfermagem que acompanhou a vítima durante a peregrinação por uma vaga de hospital.
O caso ocorreu no Maranhão, na maternidade Maria do Amparo. A terra onde o atual senador pelo Amapá, José Sarney, formou um império onde ele e os filhos possuem várias empresas e ocupam cargos eletivos, não teve vaga para atender a família.
“Nos sentimos tratados como cachorros”, afirmou Willian Barbosa, marido da adolescente e pai da criança.
Antes de “parir” a filha, hoje com saúde e sem sequelas, a adolescente e o marido passaram pela maternidade Marly Sarney, onde a jovem havia feito o pré-natal. 


Veja o vídeo do momento em que acontece o parto:

Postar um comentário

0 Comentários