Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

PABLO X GUSTTAVO LIMA

PABLO ESCLARECE POLÊMICA COM GUSTTAVO LIMA





Depois dos boatos sobre um possível processo que o fenômeno Pablo estaria movendo contra o cantor sertanejo Gusttavo Lima, assessoria do cantor Pablo divulgou através do seu site uma nota oficial negado a informação, e confirmando autorização concedida a Gusttavo Lima executar o sucesso “Fui Fiel”. Confira a nota abaixo



Comunicado Oficial “Fui Fiel”:

“Diante das noticias que circularam nos principais veículos de comunicação desta segunda-feira(26/08), preferi eu mesmo esclarecer os fatos e dizer que em nenhum momento tive a ideia de processar Gusttavo Lima. O que se deu foi um desconforto da minha parte, e da minha equipe, já que Gusttavo deu inicio a uma divulgação prévia em suas redes sociais, além de incluir “ Fui Fiel”, no repertório dos seus shows e a gravação do hit em seu novo álbum, sem a minha autorização e a dos meus parceiros compositores, nesta canção. 

É a minha música de trabalho, desde o ano passado. Graças á Deus, atualmente, “Fui Fiel” é a mais bem executada no norte-nordeste. Primeiro lugar nas rádios destas regiões. Vou continuar cantando “Fui Fiel”, e levando esta serenata apaixonada para todo o meu público. 

Autorizei 25 % do hit para Gusttavo Lima, assim como para outros artistas que queiram regravar esta melodia. A minha intenção é levar o arrocha romântico para todo o resto do Brasil e do mundo. A música é uma arte pra expressar amor, alegria, não cabe inveja e nem discórdia.

Peço somente aos jornalistas que prezam pela verdade dos fatos , que esclareçam esta notícia infundada sobre processo. Eu jamais faria isso”.

Ass,: Pablo

CONFIRA OS VÍDEOS ABAIXO E FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE SUA PREFERÊNCIA:



- X -

Postar um comentário

1 Comentários