CRIME AMBIENTAL: EMBASA FAZ SUJEIRA

CRIME AMBIENTAL: EMBASA DESPEJA ESGOTO EM NASCENTE DE RIO



Mais uma denúncia de crime ambiental contra a Embasa- Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A, em Porto Seguro foi flagrado nesta quarta-feira(11). A denúncia foi feita por um morador que procurou a redação do NAMIDIA NEWS, revoltado pedindo que fossemos ate o local, no bairro Cambolo, conferir. “Já procurei a secretaria municipal de meio ambiente para denunciar e eles dizem que são poucos fiscais para cobrir toda a cidade”, disse o denunciante que pediu para ter a identidade preservada.

No local, outro crime ambiental foi flagrado por nossa reportagem, além do esgoto que a Embasa lança direto no rio sem nenhum tratamento, um caminhão limpa fossa também fazia o esgotamento de seu tanque de detritos dentro do rio.

Ao ser questionado por nossa reportagem o motorista do caminhão que não quis se identificar, disse que o procedimento seria “ordem” da Embasa e que inclusive uma viatura da empresa estava no local na hora procedimento.

Varias denúncias contra a Embasa já foram registradas na secretaria municipal de meio ambiente de Porto Seguro, que pouco tem feito, além de expedir algumas multas e notificações. O convênio da empresa com o município termina em 2015 e a expectativa da população é que não seja renovado.










Fonte:
Namidia Comunicação Integrada


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.