Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

DUPLO HOMICÍDIO NO TREVO DA STA. LÚCIA

CASAL É MORTO ÀS MARGENS DA BR 101, NO TREVO DO BAIRRO STA. LÚCIA

A mulher, uma das vítimas, ainda não identificada



Eunápolis continua sendo foco das perguntas populares sobre o porque da grande incidência de violência que assola nossa cidade. A impunidade impera, principalmente quando envolve pessoas de baixas camadas sociais onde invariavelmente se chega a um ícone comum: Uso de drogas, não que estejamos afirmando que esse seja o motivo do acontecimento de hoje.

Casal de mendigos ou andarilhos é encontrado morto nesta quarta, 11-03, abatido a tiros, às margens da BR 101, próximo ao trevo do bairro Sta. Lúcia, há no máximo uns 500 metros da delegacia de polícia de Eunápolis.

A mulher ainda não identificada levou no mínimo dois tiros onde e a primeira vista apresentou essas marcas na mão esquerda e ombro direito. O homem que foi abatido com 6 tiros portava documentos em nome de Rogiel Ferreira, mas ainda será verificada pela polícia técnica a legitimidade dos documentos.

Os corpos apresentavam um avançado estado de rigidez, o que indica que aparentemente foram mortos no início da noite de ontem terça-feira.

Ao que tudo indica, os tiros são de 38 e 7,65.

Segundo informações, a mulher era conhecida na região do posto de gasolina BR, na BR 101, entrada do bairro Itapoã, onde circulava constantemente.

O grande aglomerado de curiosos provocou um pequeno engarrafamento no trânsito.














Postar um comentário

0 Comentários