Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEO FALSO: MENINA DANÇANDO PEGA FOGO

A HISTÓRIA FOI REVELADA ONTEM (09), DURANTE UM PROGRAMA DE TELEVISÃO DOS EUA CUJO APRESENTADOR ESTÁ ENVOLVIDO NA PRODUÇÃO DO VIRAL.


Você se lembra do vídeo da menina que tenta fazer uma dança sensual e acaba pegando fogo, não é mesmo? O fato é que esse acidente que fez tanto sucesso foi, na verdade, planejado. 

Quem está com a dançarina no momento da produção do vídeo é o apresentador norte-americano Jimmy Kimmel, que a entrevistou em seu programa na noite de ontem. A dançarina, que tinha sido identificada como Caitlin Heller é, na verdade, uma dublê de Hollywood chamada Daphne Avalon. 

A sequência do vídeo, que obviamente só foi divulgada ontem, durante o programa de Kimmel, mostra o próprio apresentador entrando em cena com um extintor, apagando o fogo da calça de Daphne e fazendo gracinha para a câmera. 

Os dois explicaram que nada foi feito para divulgar o vídeo: eles não postaram links em redes sociais nem nada parecido e, em questão de dias, a dança desastrada de Daphne não apenas tinha sido vista por milhões de pessoas como divulgada em inúmeros programas de TV e páginas da internet. 


Ao final do vídeo, há uma compilação de comentários sobre a dança em diversos programas da televisão norte-americana, incluindo telejornais. O fato é que, se os dois queriam chamar a atenção e nos fazer refletir sobre o poder da internet, eles conseguiram, com certeza. Assista ao vídeo abaixo – que mostra a versão completa, no minuto 1:31 – e depois nos conte o que achou dessa brincadeirinha.

CONFIRA O VÍDEO:

Postar um comentário

0 Comentários