Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

HORROR - MAIS 9 CABEÇAS HUMANAS ACHADAS EM RESTAURANTE

HORROR: POLÍCIA ENCONTRA 11 CABEÇAS DECAPITADAS EM RESTAURANTE QUE VENDIA CARNE HUMANA NA NIGÉRIA



Mentes doentias, almas diabólicas, pensamentos satânicos ou algo mais para fazer pessoas agirem dessa maneira, matando e servindo a carne humana em restaurante, sem a menor preocupação em esconder bem os vestígios dos crimes.

Vizinhos e moradores desconfiados fizeram a denúncia. Nas primeiras buscas a polícia achou 2 cabeças humanas enroladas em papel celofone. Depois de mais buscas, foram achadas mais 9 cabeças, totalizando 11 vítimas. 

Não se sabe o número real de pessoas mortas e servidas como comida no restaurante maldito, uma vez que outras cabeças e partes reconhecíveis podem ter sidos escondidas ou enterradas em locais ermos e diferentes.

A polícia prendeu 11 pessoas em Onitsha, na Nigéria, depois que eles descobriram duas cabeças humanas frescas em um hotel, próximo ao mercado popular Ose-Okwodu, no estado de Anambra.

A prisão, seguida de denúncias de residentes na área, ocorreu ontem de manhã. O proprietário do hotel, 6 mulheres e 4 homens foram presos.

Depois que a polícia teve acesso ao hotel, eles fizeram uma descoberta surpreendente de cabeças humanas envolvidas em um saco de celofane, dois rifles AK47, 40 cartuchos de munição real e vários telefones celulares.

"Cada vez que eu vinha para o mercado, eu sempre notei movimentos engraçados dentro e fora do hotel, em que pessoas sujas entravam com outras pessoas sujas. Então, eu não fiquei surpreso quando a polícia fez esta descoberta nas primeiras horas de ontem", disse um vendedor de vegetais na área.

Um pastor que estava entre as pessoas que avisou a polícia ontem, disse: “Eu fui para o hotel no início deste ano, e depois de comer, me disseram que um pedaço de carne estava sendo vendido por um preço altíssimo. Fiquei surpreso. Porém, eu não sabia que era carne humana que eu comi, mesmo com aquele preço tão alto".

A polícia agora irá investigar se mais pessoas estavam envolvidas no crime e busca identificar os corpos para avisar as famílias.


>>>Espalhe esta matéria para seus amigos no facebook, twitter ou orkut! <<<

Postar um comentário

0 Comentários