Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

MULHER DE 25 ANOS NUNCA COMEU NA VIDA

MULHER DE 25 ANOS COM CONDIÇÃO RARA NUNCA COMEU UMA REFEIÇÃO E VIVE SE ALIMENTANDO DE LEITE, CHÁ E ÁGUA


Indiana vomita quando tenta ingerir alimentos sólidos.


 Uma mulher indiana de 25 anos sobrevive em uma dieta líquida desde que nasceu. Ela se alimenta apenas de leite, chá e água. 


Manju Dharra, moradora de Sonipat, próximo a Nova Delhi, bebe entre 4 e 5 litros de leite ao dia, além de consumir manteiga, chá e água. Ela vomita de repente se tentar comer algo sólido. 

A causa de seu problema é uma condição rara, chamada Acalasia do Esôfago. Sua mãe, Bhagwati Dharra, contou que a filha apenas se alimenta de “líquidos, como leite, chá, água e, às vezes, suco”. “Se ela come alimentos sólidos, ela enfrenta problemas de vômito de repente”, disse a mulher. 

Apesar da condição, Manju tem uma vida aparentemente saudável. Mesmo assim, ela conta que sente dores de estômago, o que acaba atrapalhando seu cotidiano. 

Mulher de 25 anos com condição rara nunca comeu uma refeição e vive se alimentando de leite, chá e água

A mãe começou a se preocupar com a garota quando ela tinha apenas dois anos. A família tentou levar a menina a diversos médicos, os quais tentaram vários tratamentos que não surtiram efeito. 

Manju tem dois irmãos e quatro irmãs, os quais não sofrem com o problema. Segundo o médico Adarsh Sharma, a condição pode ser curada por meio de uma operação. A família, porém, não tem situação econômica favorável que permita realizar tal cirurgia.

Se a situação não fosse tão séria, eu diria que ela nasceu pronta pra enfrentar as crises financeiras dos dias atuais, com os alimentos à preços mortais.

CONFIRA MAIS FOTOS:







Fonte: http://www.techmestre.com/mulher-de-25-anos-com-condicao-rara-nunca-comeu-uma-refeicao-e-vive-se-alimentando-de-leite-cha-e-agua.html#ixzz2tFt6iLKk

Postar um comentário

0 Comentários