Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

A MAFIA DA INTERNET

A MÁFIA DA INTERNET.

O texto é longo, mas você precisa ler para entender e não se tornar mais uma vítima de um crime “legalizado” em nosso país



O RESUMO:

Você pede uma linha telefônica fixa mais serviços de internet à uma operadora de sua região que vamos batizar de “VACA”.

A VACA te dá um chá de espera de no mínimo 30 dias só para instalar seu telefone. Depois marca um prazo médio de uma semana para instalar sua internet. 

“Coincidentemente”, horas depois de ter seu precioso telefone instalado você começa a receber ligações de várias empresas se dizendo "provedores de sua internet", pedindo para você confirmar seus dados para que a sua net seja instalada. 

Você vacila, pede um tempo e as ligações se perpetuam todos os dias até que você caia no golpe e aceita pagar um valor mensal por um serviço que já está embutido no seu plano com a “VACA”.

MORAL DA HISTÓRIA

Isso só acontece num país onde o povo não passa de cordeirinhos nas mãos de líderes políticos no mínimo incompetentes ou passivos ao permitir que o povo seja lesado.

ATITUDE:

A sua internet será instalada de qualquer jeito. Você não precisa pagar nada mais do que está configurado no seu plano. A empresa prestadora de serviços de instalação telefônica ou de internet, contratada pela VACA, onde você buscou o serviço, vai te ligar dizendo que o técnico estará indo tal hora, tal dia, para fazer a instalação e ele tomará todas as providencias necessárias.

Não forneça nenhum dado por telefone após a linha ter sido instalada, senão você poderá ser mais uma vítima de uma máfia que precisa ser investigada pelas nossas autoridades.

PERGUNTA:

Como pode uma empresa qualquer ter acessos aos seus dados que deveriam permanecer muito bem guardados na operadora "VACA" onde você fez o pedido da linha telefônica e de internet? Isso é caso de polícia ?


PASMEM, VIVEMOS NO PAÍS DA FALTA DE VERGONHA !

Postar um comentário

0 Comentários