Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

CASAL É MORTO A TIROS ENQUANTO DORMIA

CASAL É ASSASSINADO A TIROS ENQUANTO DORMIA EM ITAMARAJU 




A dupla execução aconteceu na madrugada desta sexta-feira (14), no bairro Bela Vista, região leste de Itamaraju, quando João Antonio da Silva, mais conhecido por Joãozinho, de 36 anos e sua esposa Maria Conceição Gasparino de Paula, 28 anos, dormiam em um colchão na sala da casa em que moravam e foram surpreendidos por homens armados. 

Vizinhos ouviram diversos disparos e quando tiveram acesso ao interior do imóvel perceberam o casal morto em meio a muito sangue. No interior da residência ainda dormia em um dos dormitórios um filho do casal de apenas 4 anos de idade, esse que foi poupado pelos assassinos. 

Pouco tempo depois a Polícia Militar foi acionada por populares através do telefone 190, mas quando uma guarnição chegou ao local não havia muito o que fazer a não ser informar o crime às polícias Civil e Técnica. 

Segundo as primeiras investigações da Polícia Civil os assassinos chegaram por uma das portas da casa, arrombaram de maneira silenciosa, adentraram e efetuaram os disparos. Pela forma como os corpos foram encontrados, acredita-se que o casal morreu dormindo. 

As duas vítimas são integrantes de famílias bastante conhecidas em Itamaraju, inclusive João Antonio seria evangélico. Os peritos do DPT de Teixeira de Freitas deslocaram-se ao local do crime para realização da perícia. 
As últimas informações dão conta que moradores do Bela Vista e de outros bairros próximos ficaram revoltados com o crime e interditaram a rodovia BA-489, a mesma que liga Itamaraju ao Prado. (Por Ronildo Brito)

Fonte: http://www.teixeiranews.com.br



Postar um comentário

0 Comentários