Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

CHEFE DE QUADRILHA DE ROUBO DE GADO É PRESA

MULHER ACUSADA DE CHEFIAR QUADRILHA DE ROUBO A GADO É PRESA EM SANTA CRUZ CABRÁLIA

Mulher presa apresentava marcas recentes de disparos de arma de fogo/Foto: Vermelhinho 5

Policiais do 8º Batalhão de Porto Seguro receberam uma denúncia que estaria ocorrendo furto de gado em uma fazenda próxima ao distrito de Ponto Central, no município de Santa Cruz Cabrália. 

A guarnição deslocou-se de imediato ao local da denúncia onde conseguiu realizar a prisão de Antonio Marcos Rocha, tendo outros indivíduos conseguido fugir com a aproximação da viatura. 

O conduzido informou aos policiais militares que o crime estava sendo cometido a mando de Natália Alves Ferreira, apontada como a chefe do bando, essa que foi localizada e presa. No momento da prisão os policiais notaram que a mulher apresentava lesões provocadas por projéteis de arma de fogo, supostamente disparados por rivais há cerca de dois meses. 

Segundo foi apurado, a quadrilha revendia o gado abatido em açougues da região e só desta fazenda já teria furtado 15 bovinos. A partir de agora a Polícia Civil passa a investigar o caso e quer saber se a atuação do bando era restrita às imediações de Porto Seguro, ou se agia em outros municípios da região. (Por Ronildo Brito)


Fonte: http://www.teixeiranews.com.br/mulher-acusada-de-chefiar-quadrilha-de-roubo-a-gado-e-presa-em-santa-cruz-cabralia/

Postar um comentário

0 Comentários