ENCONTRADA OSSADA HUMANA EM TOTAL DECOMPOSIÇÃO

OSSADA HUMANA É ENCONTRADA NO ANTIGO LIXÃO DE POSTO DA MATA, NO MUNICÍPIO DE NOVA VIÇOSA



Uma ossada humana já em total estado de decomposição, foi encontrada neste domingo (23), na altura do km 35, da rodovia BR-418, no antigo lixão de Posto da Mata, distrito do município de Nova Viçosa. 

A ossada teria sido localizada por um morador de um sítio próximo, esse que acionou a Polícia Militar, que por sua vez comunicou o fato ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas. 

No local os peritos do DPT localizaram a ossada do sexo feminino, com os restos de suas vestis na altura dos seus joelhos, o que leva a acreditar que antes de ser morta, a mulher pode ter sido vítima de abuso sexual. 

Como até o início da noite deste domingo (23) não havia indício de identificação, o delegado Samuel Martins, titular de Nova Viçosa, pediu que qualquer pessoa que saiba do desaparecimento de uma mulher nessa região, informar às polícias Civil e Militar, através dos telefones 197 e 190 respectivamente, pois até a necropsia só pode ser feita após o reconhecimento formal do cadáver.

 (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

Fonte: www.teixeiranews.com.br

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.