Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

COLÔNIA TERÁ PRIMEIRA RUA PAVIMENTADA

PAVIMENTAÇÃO DE RUA NA COLÔNIA:


Água mole em pedra dura tanto bate até que fura. Esse é um ditado popular que se acomoda bem no que está acontecendo hoje no distrito da Colônia, um local pouco cuidado pelo poder público do passado, mas ao que parece, as coisas começam a melhorar agora.

Começou nesta segunda-feira (24) o processo de pavimentação, com patrolamento da rua Augustino da Platina, um anseio dos habitantes sofridos mas esperançosos por melhoras.

O radialista Anaildo Colônia que há muito anos vem martelando a mesma tecla, cobrando dos políticos mais atenção para aquela gente, está radiante e com razão. Uma conquista e tanto para um povo que sofre algumas mazelas e que só tem atenção quando chegam as eleições.

OPINIÃO DO EDITOR:

Quem conhece o Anaildo Colônia, sabe da sua luta todos os dias, clamando aos berros mais atenção dos políticos para a comunidade da Colônia, tão maltratada e esquecida pelas administrações passadas.

O trabalho do radialista não é só uma profissão, é também um empenho pessoal de um idealista que sonha com um futuro melhor para aquela localidade. 

Agora que nosso prefeito se dispôs a atender os pedidos em favor de um povo aflito, vai aparecer, com certeza, um monte de malacabados se dizendo "o pai da criança", o responsável pelos pedidos dessa obra, se aproveitando da situação para se engradecerem perante o povo, mas o povão sabe a quem agradecer e com certeza vão parabenizar o prefeito Neto pela obra e abraçar o radialista Anaildo Colônia pela sua luta diária, pedindo os benefícios que a Colônia precisa.


































Fotos: Anaildo Colônia e Del Dias/SUPER 98fm


Postar um comentário

1 Comentários

  1. O prefeito neto ta de parabéns pela obra mas anaildo colonia tbm merece respeito e credito pela luta por essas melhorias. Ele pede todo dia no programa. to feliz

    ResponderExcluir