MANIFESTAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO

MANIFESTAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO
EM EUNÁPOLIS





Aconteceu hoje (17) em Eunápolis uma manifestação envolvendo funcionários da educação com várias reivindicações para a categoria. A movimentação é em nível nacional com greve de três dias, 17, 18 e 19 de março.


Os manifestantes lutam pela aprovação do Plano Nacional da Educação, 10% do PIB para a educação, plano de carreira unificado para todos os profissionais da educação (Atualmente o plano de carreira é só para os professores) e cumprimento da lei do piso.

Em relação à Eunápolis a luta se estende para a reforma das escolas e escola em tempo integral.

A manifestação pública foi organizada pela APLB / SINDICADO DOS TRBALHADORES EM EDUCAÇÃO DO ESTDO DA BAHIA – DELEGACIA COSTA SUL e aconteceu em clima de paz, causando lentidão no trânsito das principais ruas do centro.

A professora Jovita nos concedeu uma entrevista em vídeo mas o excesso de barulho dos manifestantes prejudicou o áudio do vídeo, portanto não o publicaremos.
























Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.