Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

MISTÉRIO: DUAS PESSOAS AINDA DESAPARECIDAS

PESSOAS DESAPARECIDAS

Duas pessoas desapareceram misteriosamente em Eunápolis, nos últimos dias. Familiares desesperados não conseguem achar explicação para os fatos. A polícia ainda não desvendou o mistério que virou assunto de conversinhas pelas ruas da cidade.

Segundo informações, os desaparecidos não tinham nenhum envolvimento com coisas erradas e tinham atividades lícitas, normais, trabalhando e convivendo em comunidade.

Estamos falando de Leandro Souza de Oliveira, 32 anos, e Amós Barros Rodrigues motorista brasileiro que está desaparecido há 8 dias.

O carro de Leandro, um pálio preto foi encontrado abandonado no sábado 15, às margens da BR 101, a 20 km de Eunápolis e o suspeito é um pedreiro que teria ido com Leandro para ver um serviço que deveria ser feito.

Amós Barros Rodrigues, de 24 anos, motorista, está sendo procurado desde o dia 14, mora em Eunápolis, mas estava trabalhando na empresa de ônibus Brasileiro, em Porto Seguro.


Fatos como esse fazem a sociedade temer pela segurança e exigir das autoridades mais ação e policiamento ostensivo, incluindo a criação de postos policiais em cada bairro, já que a nossa cidade está a cada dia mais se transformando num reduto de, digamos, “elementos mal intencionados” onde o império das drogas arrasta jovens para o mundo do crime.

Postar um comentário

0 Comentários