Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

PRESOS OS ACUSADOS DE HOMICÍDIO EM POSTO DE LAVAGEM

PRESA DUPLA ACUSADA DE HOMICÍDIO EM POSTO DE LAVAGEM


Fotos do Radar64
Dois homens foram presos no último dia 17/03, acusados de participação no assassinato de Edmilson Silva Sandes,  22 anos dentro do antigo posto de lavagem Bob Esponja, na Rua da Colônia.
Os acusados são Raí Souza Macedo, 19 anos e Caíque Moreira Bispo, 22 anos, que já estavam com prisão preventiva decretada.
Um terceiro acusado, também com a preventiva decretada está foragido. Segundo o delegado outras pessoas envolvidas já foram identificadas.
Segundo a perícia, foram usadas diversas armas, dentre elas uma espingarda calibre 12 que deixou a cabeça de Edmilson esfacelada. O Rai foi quem usou a espingarda.
Um dos veículos usados já foi localizado pela polícia e pertencia a Hugo Costa Oliveira, 21 anos, morto em dezembro e que teria afirmado o empréstimo do carro sem saber para qual a finalidade.
O crime, por motivo fútil, devido a uma discussão entre a vítima e o assassino um dia antes, deixa a população perplexa e bem claro a nossa insegurança diante da calma e frieza desses bandidos que sabem que nossas leis são brandas.
Os presos não tinham passagem pela polícia, foram autuados por homicídio mas negam as acusações e passaram por exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica de Eunápolis. Foram encaminhados para o presídio onde aguardarão o julgamento.



As fotos são do RADAR64

Postar um comentário

3 Comentários