Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VEREADOR FAZ DISCURSO EMOCIONADO

VEREADOR JOSÉ CARLOS DOS TAXISTAS (PP) FAZ DISCURSO EMOCIONADO NA CÂMARA




A confirmação da escolha do deputado federal João Leão (PP) para ser o vice-governador na chapa governista, que tem ainda Rui Costa (PT) para governador e Otto Alencar (PSD) para senador, abriu um imenso horizonte cheio de perspectivas na política local e estadual para o vereador de Eunápolis, José Carlos dos Taxistas (PP), que ainda está em sua primeira legislatura.

Para algumas lideranças da cidade, José Carlos dos Taxistas é a bola da vez da política local pelo grau de amizade e prestígio que tem com o candidato a vice-governador. E ainda tem o fato de que Leão é responsável pelo aporte de 100% da obra de saneamento básico para Eunápolis, via Ministério das Cidades, numa articulação com o prefeito Neto Guerrieri e o vereador, em Brasília.

Na tribuna da Câmara, na sessão desta quinta-feira (20), José Carlos dos Taxistas fez um discurso emocionado, resumindo sua trajetória política e reafirmando sua lealdade ao governo municipal. Ele comemorou muito a escolha do deputado João Leão para vice na chapa majoritária governista, tecendo elogios ao deputado.  


Fonte: Via41

Postar um comentário

0 Comentários