Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ACIDENTE MATA VÁRIAS CRIANÇAS NO MARANHÃO

ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO MATA 8 CRIANÇAS CRIANÇAS NO MARANHÃO




Um trágico acidente ocorreu nessa terça-feira (29) , por volta das 18:30 , um carro que transportava vários alunos de uma escola municipal ( Escola Cristino Pimenta ) colidiu de frente com um caminhão carregado de pedras e acabou caindo em uma ribanceira , o fato ocorreu próximo a entrada de Bacuri - MA. 


De acordo com informações , o motorista que era menor, com apenas 15 anos de idade  dirigia um carro modelo "D-20" . Ao todo eram 28 alunos em cima da caminhonete.

Ainda de acordo com informações de testemunhas, o motorista estava embriagado.

INFORMAÇÃO ATUALIZADA:

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que 8 pessoas morreram no grave acidente ocorrido na noite desta terça-feira (29) no município de Bacuri. O número de 12 vítimas fatais foi erroneamente informado por representantes da Secretaria Municipal de Saúde de Bacuri, que estavam abaladas e foram contatadas logo após o ocorrido e durante o socorro às vítimas.

O Governo do Maranhão, por meio das secretarias estaduais de Saúde (SES) e Segurança (SSP), enviou de imediato para socorro às vítimas equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), das polícias Militar e Civil, além de mobilizar profissionais de saúde de Pinheiro, Cururupu e outros municípios vizinhos a Bacuri.

Nas primeiras horas desta quarta-feira (30), cinco helicópteros foram deslocados para a região: três para transportar três pacientes graves (dois que estavam no hospital de Cururupu e um no hospital de Pinheiro) para o Hospital de Alta Complexidade Tarquínio Lopes Filho (Geral), e outros dois levaram para Bacuri dois bombeiros especialistas em situação de crise, um médico psiquiatra e psicólogos para dar assistência a familiares e amigos das vítimas do acidente.


A direção do Hospital Geral emitirá boletim médico sobre o estado de saúde dos três pacientes assim que eles forem avaliados e receberem os primeiros atendimentos da sua equipe. 



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Muita irresponsabilidade de alguém dar um carro a um menor de idade para dirigir e o pior, o pilantra tava bêbado.... quantos inocentes ainda vão morrer para que nossas leis possam ser mudadas?

    ResponderExcluir