Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ZÉ CARLOS E NETO BUSCAM BENEFÍCIOS EM SALVADOR

O VEREADOR JOSÉ CARLOS DOS TAXISTAS JUNTAMENTE COM O PREFEITO NETO GUERRIERI ESTIVERAM EM SALVADOR EM BUSCA DE BENEFÍCIOS PARA NOSSA CIDADE. O RESULTADO FOI PROVEITOSO.




O Prefeito Neto Guerrieri em companhia do Vereador José Carlos Barbosa Baião estiveram, nesta segunda-feira, na capital baiana, reunidos com o grupo político, Deputados Federais Rui Costa e João Leão, candidatos a Governador e Vice-Governador, respectivamente; Deputados Estaduais Cacá Leão e Ronaldo Carlleto, buscando a execução e liberação das obras e projetos que já se encontram em tramitação nas respectivas Secretarias Estaduais. 

O encontro foi bastante proveitoso e as respostas aos pleitos encaminhados pelo Gestor Municipal e pelo Vereador José Carlos tiveram sinalização positiva junto a esfera estadual. 

É uma realidade a pavimentação asfáltica da Estrada da Colônia e Av. Airton Senna que em breve terão início a sua execução; o fornecimento de água potável através do sistema convencional para as comunidades dos bairros Vista Alegre, Nacional, Mundo Novo e Roça do Povo também foram atendidos e as obras já estão em curso; vale salientar que estas conquistas originaram das indicações apresentadas pelo Vereador José Carlos à Casa Legislativa. 

Outras cobranças também foram feitas no sentido de que o Projeto de Lei Nº19017/2011 que inclui a isenção do IPVA para a categoria dos moto-taxistas; a celebração de convenio junto ao DESENBAHIA viabilizando o financiamento para os moto-taxistas afim de assegurar a renovação da frota e a segurança. 

A visita ao INCRA resultou na assinatura da cessão de dois veículos, sendo um para a Secretaria Municipal de Agricultura e outro para o Sindicato dos Pequenos Agricultores Rurais. 

Outras reivindicações foram apresentadas junto ao DERBA. O município, através de intervenção do Deputado João Leão, está sendo contemplado com o Programa Luz Para Todos, quando comunidades como o Embaré e região serão atendidas. 

A comitiva eunapolitana também esteve no CONDER, quando na presença do seu Presidente reivindicaram liberação dos projetos cadastrados junto aquele órgão e tiveram sinal positivo ao atendimento. 

O Vereador José Carlos protocolou junto ao Deputados João Leão e Cacá Leão ofícios pleiteando a instalação de uma UPP e de uma unidade do Corpo de Bombeiros para o nosso Município. É o trabalho compartilhado buscando sempre o melhor para os eunapolitanos.



Assessoria de Comunicação Gabinete

Vereador José Carlos Barbosa Baião

Postar um comentário

0 Comentários