Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

BANDIDOS INVADEM HOSPITAL E MATAM PACIENTE

HOMENS INVADEM HOSPITAL EM FEIRA DE SANTANA E MATAM PACIENTE

A vítima havia sido baleada na manhã do sábado e estava se recuperando da cirurgia de extração da bala. Os bandidos invadiram o hospital para terminarem o serviço.



Dois homens invadiram o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) em Feira de Santana (109 km de Salvador), na noite deste último sábado, dia 12, e mataram Fabrício Lima dos Santos, 22 anos, que estava internado vítima de dois tiros. 

Segundo testemunhas, a dupla invadiu o local pela porta dos fundos, dominou uma enfermeira que estava de plantão, ameaçando-a de morte caso reagisse. Em seguida, entraram na clínica que estava cheia de pacientes graves e deflagraram vários tiros contra o paciente, que morava na Avenida 7 de Setembro, no bairro Jardim Acácia. 

A vítima tinha sido baleada por dois homens nas proximidades do Colégio Assis Chateaubriand, no bairro Sobradinho pela manhã de sábado e levada ao hospital. 

Os homens que atiraram contra ele no período da manhã estavam em uma moto. 

Segundo a ocorrência do livro de registro do hospital, eles são conhecidos como Peroba e Vandinho. 

De acordo com o capitão José Luiz, da 67ª Companhia Independente da Policia Militar (CIPM), a suspeita é que os criminosos entraram no HGCA, após pular o muro do conjunto Residencial Luiz Eduardo Magalhães. 

Ele acredita que a ação foi planejada porque os homens já sabiam exatamente o setor onde a vítima estava internada. Após cometerem o crime, os homens fugiram por uma porta nos fundos, que dá acesso à área da 2ª Dires, em duas motocicletas que estavam estacionadas em frente ao local.



 (Fonte: A Tarde)

Postar um comentário

1 Comentários