COMERCIANTE APANHO FEIO POR COBRAR DÍVIDA

APÓS COBRAR DÍVIDA DE CLIENTE, COMERCIANTE É VIOLENTAMENTE AGREDIDA EM ITAMARAJU


O fato aconteceu na madrugada deste domingo (13), por volta de 1h, na Rua Bonifácio Dantas, bairro Várzea Alegre, na região sul de Itamaraju, momento que a comerciante Maria Dileuza Pereira da Silva, de 38 anos, natural de Alcobaça, teria aproveitado o encontro um cliente, esse que estaria lhe devendo há bastante tempo e fez a cobrança. 

Segundo Maria Dileuza o homem cobrado teria ficado furioso e após uma rápida discussão, começou a agredi-la fisicamente, além de esbofetear ainda um sobrinho seu, de apenas 7 anos de idade. Além dos socos, segundo a comerciante o valentão ainda quebrou o seu celular e na sequência fugiu do local sem deixar pistas. 

Com lesões por várias partes do corpo, no rosto, braço direito e boca, com medo que algo mais grave lhe acontecesse, Maria Dileuza prestou queixa na delegacia. Sobrinho da comerciante foi lesionado em um dos braços. 

Na sequência a comerciante foi socorrida ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI) para atendimento médico. 

O agressor que encontra-se foragido, será intimado a prestar esclarecimentos ao delegado Gean Nascimento, titular de Itamaraju. 


A vítima desabafou: “Sou uma trabalhadora e não merecia ser agredida dessa forma brutal”, disse. (Por Lênio Cidreira)





Fonte: TeixeiraNews

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.