Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

COLÔNIA: ANIVERSÁRIO DE ASSOCIAÇÃO FOI UM SUCESSO

Associação entrega aos vereadores, documentos necessários para torná-la em Utilidade Pública


O PRIMEIRO ANIVERSÁRIO DA ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA CRISTÃ DA COLÔNIA FOI UM SUCESSO

Aconteceu neste sábado, 12, a comemoração do aniversário de um ano da Associação Comunitária Cristã da Colônia, presidida pelo líder comunitário e radialista Anaildo Colônia.

Foram discutidos assuntos relacionados à comunidade, prestação de contas, apresentação dos componentes da administração e a  comemoração do aniversário de vários associados.

Anaildo Colônia sempre preocupado com o futuro daquela comunidade, falou, dentre vários assuntos, da importância do combate às drogas, apresentando um vídeo cabuloso que retrata uma nova droga chamada krokrodil que está se espalhando pelo mundo.

Estiveram presentes associados, curiosos e políticos regionais que se propuseram a ajudar no crescimento da associação. Dentre os presentes, o casal Paulo Dapé e Cordélia foi muito aplaudido e requisitado para fotos.

Paulo Dapé e Cordélia falaram da importância do trabalho do Anaildo, tanto à frente daquela comunidade quanto ao programa Fala Povão, que tanto tem servido de alavanca para cobrar do poder público mais atenção para os problemas comunitários de todo o município de Eunápolis.

Os vereadores José Carlos dos taxistas e Gildair também ressaltaram a importância do trabalho comunitário feito pelo radialista e, através do advogado Dr. Ney Roberto, receberam da associação documentos necessários para ser transformada em Utilidade Pública Municipal e passar a receber os benefícios legais disponíveis. Os vereadores prometeram empenho.

Os aniversariantes do dia, além de receberem presentes da associação, também foram contemplados com uma surpresa organizada pela Cordèlia Torres, através de uma linda mensagem do Disk Emoções.


CONFIRA AS FOTOS:

Casal Cordélia e Dapé ao centro



Vereador José Carlos dos Taxistas


Paulo Dapé e Anaildo Colônia

Cordélia Torres e Anaildo Colônia

Vereador Gildair ao centro

Uma das ganhadoras dos prêmios sorteados











Dr. Ney Roberto discursa




















Documento entregue aos vereadores para tornar a associação em utilidade pública
















Cordélia fala da importância do trabalho do radialista




Postar um comentário

1 Comentários