Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

HIENA COME O PINTO DO CABRA

PARA FICAR RICO, HOMEM DEIXA HIENA COMER SEUS ÓRGÃOS GENITAIS
Jovem maláui disse que recebeu conselho de que enriqueceria se perdesse par te do corpo
Uma notícia que corre o mundo esta semana intriga e deixa as pessoas sensatas incrédulas. Como pode, nos dias de hoje, ainda existir pessoas que acreditam em misticismo, mula sem cabeça, saci Pererê e outras coisas do tipo?

Um africano, maluco, obviamente sem instrução, acreditou em uma estória em que uma das maneiras de se tornar rico seria deixar um animal devorar parte do seu corpo.

Um homem maláui foi internado em um hospital local depois que uma hiena devorou sua genitália e três dedos do pé esquerdo.

O jovem que aparenta ter de 20 a 24 anos, Chamangeni Zulu, disse que um feiticeiro afirmou que ele ficaria rico depois do ataque.
— Eu conheci algumas pessoas ricas que me disseram que a melhor forma de me tornar rico seria sacrificando uma parte do meu corpo.

Segundo o jornal Times of Zâmbia, Zulu explicou que por volta das 4h (horário local) da segunda-feira (24) foi até uma mata na Zâmbia e tirou a roupa.

O animal se aproximou e começou a morder suas partes íntimas.

Hoje o mundo tem mais um pobre capado !

Postar um comentário

1 Comentários

  1. ai jisuis.... ficou despintado, des-sacado e ainda sem 3 dedos. Cuma ele vai fazer pra coisar agora??? usar saia?? rsss

    ResponderExcluir